terça-feira, 22 de maio de 2007

Ansiedade!


Bom, o título já diz tudo.

Ainda não tenho a data de partida, pois farei um estágio de atualização em uma clínica aqui em São Paulo. Serão duas semanas para me aprimorar nos tratamentos de Hemodiálise (para os curiosos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hemodi%C3%A1lise).

Portanto, estou aguardando o contato desta tal clínica e a partir daí saberei quando começa e quando acaba me estágio, podendo então agendar minha viagem. Enquanto isso não acontece, o jeito é esperar... esperar... esperar... (e claro, agendar, médicos, dentista, vacinas, mudar detalhes da conta do banco, fazer procurações para todos os lados, etc e tal).

Um comentário:

disse...

Wow! Não é que minha irmãzinha virou gente grande mesmo???
Dé: tenho muito orgulho de você e estou torcendo muito para que esta seja uma super experiência!!!
Pode ir reservando um cantinho pra mim na sua casa, porque nas minhas férias eu vou te visitar!!!
Beijocas!