terça-feira, 28 de agosto de 2007

Aos novos amigos

Queridos amigos de Angola,
em 15 minutos saio rumo ao aeroporto para o meu primeiro retorno ao Brasil. Sei que será o primeiro de muitos que ainda virão! Ansiedade, frio na barriga, preocupação, enfim... mil sentimentos, mas uma coisa é certa... Vocês fizeram toda a diferença!
Quando olho para trás, e recapitulo todos os momentos desde a minha chegada até ontem à noite, nas pequenas despedidas, só o que tenho dizer é: Obrigada por tornarem esta primeira etapa da minha aventura tão boa! Sei que daqui sairão grandes amizades para o resto da vida. Vocês todos tem um lugarzinho reservado no meu coração.

E aos meus amigos brasileiros, meu amor e a família, não se preocupem, pois o coração é bem grande!

Fiquem bem!

Um comentário:

Lívia disse...

Ei, fez boa viagem? Não tem graça ficar sozinha aqui em casa, ja to com tanta saudade... Aproveita mto o Brasil, mas volta logo! (sorry, sei q vc não quer, mas foi inevitável... hehe...)
Bjão!