quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A mais nova integrante

Depois de um final de semana virado (da balada de sábado direto pra praia no domingo)... Segunda pela manhã chegou a nova moradora aqui de casa!!! Lívia. Em pouco tempo descobrimos que temos muita coisa em comum, inclusive algumas roupas iguais... hehehe
Pois é, ela é baladeira como eu e já topou de cara a idéia da churrasqueira no quintal. Ah, importante ela também AMA chocolate!!!
Bom, na segunda não conseguimos carona pro supermercado então nos viramos com o que tinha aqui (que não era muito... ta, eu sei, fui uma péssima anfitriã no que se tratava de comida). Terça conseguimos uma carona para o mercado. Aproveitando que ele é no shopping, jantamos lá, um restaurante de comida portuguesa. Comemos um bife de vazia com ovo estralado e molho de manteiga. Tirando o ovo e o molho, o bife tava muito bom. Depois fomos ao cinema, que é super moderno e assistimos a um filme TOSCO: Zodíaco. Eu não recomendo... o filme foi acabar quase 1h da manhã... ai ai ai...
Bom, hoje aproveitamos a hora do almoço pra fazer as compras “a grosso” ou atacado. Fomos à um depósito e olha só a quantidade e papel higiênico.... Afinal, ta aí uma coisa que com certeza vamos usar por muito tempo:


BEM VINDA LÍVIA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dé,
Eu acho que Você é muito legal e foi muito simpática com a sua nova amiga.
Espero que Vocês se divirtam muito juntas.
Beijos,
Mummys

disse...

Oi, Lívia!!! Seja bem vinda!
Você vai adorar morar com a Dé! Falo por experiência própria, pois morei com ela por 22 anos!!!
Ela é demais! E aposto que mesmo que não tinha comida pra você, a listinha do supermercado já estava feita... a Dé é apaixonada por listas! Hehehe!
Meninas: se divirtam bastante, ok?
Beijos

Pri S. disse...

Dé,

Oba! Companhia sempre é bom... Espero q vcs se divirtam e q tenham muitas aventuras pra serem contadas por aqui.

Muitos beijos.

Lívia disse...

Parceira querida!
Mto boa minha primeira semana em Luanda e eu devo isso principalmente a vc!
Tenho ctz q ainda vamos nos divertir mto...
Conta comigo pra td sempre!
Bjo