quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Um hóspede...

Tá, eu demorei pra escrever, mas venho co uma história ótima que u preciso dividir com vocês!

Hoje cheguei em casa, larguei tudo no sofá, fui logo tirando o sapato e fui para a cozinha ver o que ia comer de lanche... Pela janela da cozinha, notei que a terra do quintalzinho que tenho no fundo (lembrando que moro no térreo) tinha um buraco como os que os cachorros costumam cavar procurando osso. Achei estranho, afinal a gente nem tem a chave daquele portão e não se vê muitos cachorros, e quando olhei de novo, tentando desvendar o mistério, lá estava ele, amarrado por uma cordinha.... um porco!
Tive que esfregar os olhos e olhar de novo, pois não podia acreditar que tinha um porco amarrado no meu quintal...
Na busca de entender o que se passava, liguei para a administradora do condomínio e ela não sabia quem era o dono do porquinho... então, liguei para a minha chefinha, que também assume as questões de alojamentos aqui do condomínio... a coitada estava numa reunião e teve um ataque de riso!
Finalmente, bati na porta do vizinho pois nosso quintal é comum e descobri que o ortopedista que mora ao lado ganhou o porco de um paciente... hahahaha, mas ele não estava em casa, por isso ainda não sei qual será o fim do porquinho... muitos votaram por cuidar do bichinho para que ele cresça forte e saudável e se torne a ceia de Natal... pobrezinho... Só espero que meu quintal não vire chiqueiro!
Aí vão as fotos o protagonista do meu dia:

3 comentários:

Teresa disse...

risos... só podia acontecer com vc mesmo, né?? risos... Ontem eu liguei na casa da sua Mãe e falei com a Mô para saber notícias da sumida de plantão!! espero que esteja tudo bem... Não deixe de escrever não... Beijos

Anônimo disse...

Nao vejo a hora de ler o próximo capítulo, com o destino do porco...
Beijos,
Mummys

disse...

Olá!!! Tudo bem por aí?
Você e suas histórias malucas, hein?
Como vai meu novo sobrinho suíno? Ele já tem nome? Hehehe!
Beijinhos