domingo, 9 de março de 2008

África do Sul

Bom, to super atrasada com as minhas postagens, mas vamos tentar correr atrás do atraso!


Vou voltar um pouquinho na tempo (lá pro carnaval) e colocar as fotinhos da minha viagem SUPER DIVERTIDA pra África do Sul com a Mô!




Wellcome to South Africa! (Aeroporto de Johannesburg)






O Artesanato super colorido feito de missangas





Table Mountain vista de baixo (o cartão postal da cidade)


... e o vento lá em cima...




Olha só esse visual...




The Clock Tower, no Victoria Waterfront (o porto)






Uma visita à Roben Island, a ilha que por muito tempo foi um presídio, onde ficou Nelson Mandela. (Table Mountain ao fundo)





Parada para foto no caminho do Cabo da Boa Esperança






A prova de que nós dobramos o Cabo!






Próxima parada: Praia dos Pinguins... como eles aguentam aquele calor??? A Água é absurdamente gelada, ok, mas os bichinhos ficam parados na areia tomando sol... vai entender






Jardim Botânico. Fizemos até um pic-nic lá! LINDO!






O visual lindo das praias chiques e famosas de Cape Town






Camps Bay, a praia dos famosos, cheia de bares badalados. Ao fundo Twelve Apostles Mountain



...e, finalmente, encontrei a caixa do meu sapato... hehehe




DICA: Vá a Capetown!!!! Os cariocas que me desculpem, mas isso sim é Cidade Maravilhosa!

2 comentários:

disse...

Eba!!! Adorei a seleção de fotos!!!
Essa viagem foi show de bola, né?
Eu tb AMEI esta cidade! Recomendo pra todo mundo.
Ah! Mas faltou o momento hilário da maldição do ovo de chocolate! Hehehe!
Te adoro, maninha! E adoro viajar com vc!!!!
Beijão!

disse...

Ei!!! Mas só eu que comento nesta 'bagaça'??? Hehehe!
Visitantes desnaturados! :P
Beijinhos