domingo, 18 de janeiro de 2009

Viagem EUA

Ta na hora de tirar as teias de aranha deste blog... todos estão reclamando (com razão) da ausência de novidades... Bom, foi um período sem computador, depois sem internet, etc.
Agora estou de volta... muita coisa ficou pra trás, e não vou conseguir recuperar tudo, mas vamos lá.
Em Dezembro eu fui passar férias no Brasil e tirei alguns das para viajar pros EUA com o Cris:
Destino: Columbus, Ohio
Motivo: Batizado do Felipe (sobrinho)
Desvio de rota: Lexington, Kentucky para visitar a minha host family
Desvio surpresa: noivado!!!

Aí estamos no aeroporto de GRU, prontos para fazer o check in



Ficamos hospedados na casa dos Bucey, família do Michael, onde o clima natalino era impressionante!
A pesar do frio, saímos pelo condomínio para brincar com a Princesa Sofia


Como é bom ser tio... e com tios desses, diversão na certa...




O caminho para Lexington teve algumas escalas... a primeira foi o Prime Mall, uma rede de Outlets gigante. Lá haviam lojas de fábrica das prncipais marcas (Gap, Banana, CK, Nike, Puma, Adidas, Pólo, Tommy Hilfiger...) Um Paraíso das compras!!!
A próxima parada foi em Cincinati para encontar uma grande amiga, Karen, com quem estudei há 10 anos no intercâmbio... Isso é prova de que a verdadeira amizade ultrapassa as barreiras de distância, tempo, e tudo mais!
Eu, Cris, Karen, Josie

Paramos em um hotelzinho para dormir e lá tive a grande surpresa... Fui surpreendida por um gesto emocionante... receber a aliança e escutar um: “Quer casar comigo?” vale mais que um milhão de “eu te amos”. E aí vai a primeira foto dos NOIVITOS



Meu amor, é claro que a resposta ia ser SIM, e não só casar, mas quero compartilhar tantos outros momentos maravilhosos com você!! TE AMO

Seguimos rumo a Kentucky! Lá almoçamos com pessoas muito especiais que tem um lugarzinho reservado pra sempre no meu coração. Dana e Anthony, meus “pais americanos” que me acolheram tão bem!
Uma paradinha num correio pra mandar as encomendas... e essa foto ficou muito legal! Aliás, como a gente fica chique com roupa de frio, né?

Não sei explicar quanto fiquei feliz ao conseguir mostrar pro Cris um pouquinho daquele ano de intercâmbio... aí estamos nós na frente da casa que eu morei
As fazendas de cavalos...


... E o estranho castelo que foi construído em Lexington. Diz a lenda que um casal quando voltou da Europa resolveu construí-lo como residência. Antes de terminarem as obras o casal se separou e aquilo ficou como estava. Hoje ele passa por um processo de reconstrução e deverá ser usado para eventos.
E aqui a família toda reunida (Faltou o Jon-Michael)Antony, Dana, eu, Cris, Andrea (que vai ser mamãe) e seu marido Johnatan

Foi muito bom rever (quase) todo mundo...

De volta a Ohio, fomos para uma cidadezinha chamada Athens, onde seria o batizado.
Na noite de sábado saímos (só os jovens adultos) para um restaurante mexicano “Casa Nueva” e depois de umas margueritas... ...que tal um prato bem apimentado?


Domingo pela manhã fomos todos prestigiar o batizado do pequeno Felipe, que nem na hora da água benta chorou! Um fofo!!!


E assim chegou ao fim mais uma viagem!
Ficam nos créditos as saudades que matei das comidas "típicas"




Yummmyyyy!

7 comentários:

Má disse...

Meu Deus!!! milhões de comentários
1o. a Karen tá mais gordinha hein?!
2o. sua família não mudou nada, que marido ruivo o da Andrea
3o. saudade da sua família e da sua casa (a foto na frente dela me lembrou dos papos na sidewalk à noite)
4o. Cracker Barrel!!! biscuits, sweet tea!!! waffle house!!! TACO BELL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5o. e o mais importante.... parabéns pelo noivado, vcs merecem ser muito felizes juntos

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

Dé, PARABÉNS!!!! Estou muito feliz por você e pelo Cris... :o)
Agora eu entendo o motivo pelo qual você falou que estava difícil ficar ai... Muita Felicidade para vocês!

Eliana Lima disse...

Dé, finalmente atualizou o blog, hein? Que boooom! Bom ver as fotos da sua viagem e vc e o Cris felizes. Tente manter sempre esses pensamentos felizes na mente que os problemas de Angola passam desapercebidos. E quando vc não aguentar mais, faça que nem eu: chute o balde, rs. Beijos amore, espero outros posts.

Eliana Lima disse...

ah, eu adoooooro Taco Bell!!! rsrs

Anônimo disse...

Essa viagem foi especial mesmo... eu pude interagir com mais um pedaço da sua história, vc participou de um momento importante da minha e juntos demos um grande passo na construção da nossa!
Viva nós!!! Eeeeeeeeeeeee!
Beijoes,
Gatito

PS.: Obrigado Maria Laura, Teresa e Eliana.

disse...

Oi, maninha!!!
Passei por aqui antes e nem te deixei um recadinho, né? Que feio!!!
Bom, eu tb desejo que você e meu cunhadinho sejam muito felizes e continuo torcendo pra que vocês consigam finalmente morar de novo no mesmo continente (de preferência aqui mais pertinho de mim! Hehehe!)
Bjos