terça-feira, 3 de março de 2009

Aniversário Exótico em África!

Parabéns para mim!!!!! Esta sou eu quando chega meu aniversário... quero festa, quero estar com os amigos, quero me divertir, dar risada, enfim... COMEMORAR!

Este ano, depois de muita indecisão do que ia ser feito, finalmente, minha organzadora oficiail da programação de aniversário sugeriu um acampamento super animado no meio do nada... e assim foi....

Tudo começou na sexta, depois da meia noite com hamburgueres de aniversário!
Aqui em Angola tudo é adaptado... na falta de bolo, hamburgueres e velinhas são perfeitos para o parabéns!

No sábado compramos o que faltava, organizamos tudo, carregamos os porta-malas dos carros com nossos super equipamentos de camping e seguimos rumo à Sangano...a praia mais mágica de Luanda



Reconhecemos o território e escolhemos o local para o alojamento... Esses bancos têm pés!!!!

Tudo bem que temos engenheiros na turma, mas a mulherada também arma barraca!


... e segurar a pontinha da barraca também é essencial, viu?!


E olha só o visual com o pôr-do-sol...





Acampamento montado...


E uma aulinha de Kuduro pro pula...


A noite caiu, acendemos as tochas e a fogueira (tá, e as lanternas aqui e alí), ligamos os Ipods na caixinha... é, assim é um lual moderno... nada de violão... hehehe
Mas por mais que todos tentem alcançar, ninguém chega aos pés do meu Ipod no aleatório... Quando eu digo que tem de tudo, acreditem, tem de tudo, né, ursinho Pimpão?!

Claro que não poderia faltar o Parabéns com bolo, velinhas e chapeuzinhos de tigre (tema bem afro) num aniversário de duas Piscianas (eu a e Bel, de roxo)

Galera, apesar da falta de banheiro, do vigia francês que interrompeu um pouco o sono, do moreno baixo que interrompeu MUITO o sono... Valeu pelo lual exótico de aniversário... Mulherada guerreira, comissão organizadora, amigos de angola... Vocês são demais!

Amigos de Brasil... sem ciúmes, hein? Cabe todo mundo aqui nesse meu coraçãozinho... muita gente fez falta por aqui... mas pode deixar que logo logo a gente faz uma festa de aniversário retroativa pra compensar... já já eu to chegando!

PS: Li e Eli, CADÊ VOCÊS???????? Snifff

5 comentários:

Lívia disse...

Eu fui a amiga do Brasil que mais ficou com ciúme! hehe... Queria estar com vc no seu dia mãezinha, mas to mto feliz por ter sido bem comemorado e vcs terem se divertido!
Seja muuuuito feliz!!!
Bjão

Eliana Lima disse...

Lili, vamos disputar esse ciúme, hein? Já sinto a muito mais tempo do que vc, hehehe. Dé, tb fico muito feliz que a sua comemoração tenha sido inusitada e divertida. Nos sentiríamos (eu e a li) um pouco responsáveis se vc ficasse só e triste nesse dia. Tenha um ano maravilhoso. Pode visitar meu blog de vez em quando tb, rsrs. O dia tá chegandoooo, ai que emoção. beijos

disse...

Gostei do Niver Camp! Bem original! Hehehe!
Quem é o moreno baixo que atrapalhou o sono? É um cachorro???
E vc já vai pensando aí na sua festa versão brasileira, hein?
Bjos e até breve!!!

Carol =0) disse...

ei... "TEM" que atualizar esse blog! poxa.. a estadia do namorido está trazendo muuuuuitos benefícios à sua pessoa! ..rs..

Anônimo disse...

Puxa cadê as novas histórias????? Precisa atualizar esse blog, gosto tanto das suas histórias.....bjs