segunda-feira, 2 de julho de 2007

E a aventura começa....

Bom, depois de brigar com a mala... muito, com ajuda da vovó, da mamãe, da Mô e do Cris, finalmente conseguimos deixar a mala com 29kg (o limite era 30Kg) a mala de mão com 7Kg (o limite era 5Kg e eles pesaram, mas não cobraram excesso) e o detalhe da minha mochilinha: 8kg... haja ombro pra carregar!
Bom, em São Paulo a reza brava funcionou... a pesar do aos do dia anterior nos aeroportos, o meu vôo não atrasou... aliás, quase perdi, porque o atendente da Gol falou que estava 30 minutos atrasado, e quando eu passei a segurança, ouvi meu nome no auto falante: “Débora Nunes, última chance para embarcar”.
Não era só eu, estavam chamando outros nomes, mas quase que eu fico pra trás...
Chegando ao Rio, a mala nem demorou tanto, e logo já fiz o check in na TAAG, sim Transportes aéreos de Angola (http://www.taag.com.br/) afinal esta empresa me leva do Rio diretamente para Luanda!
Aqui está tudo calmo, o vôo aparece com 1 hora de atraso (era pra sai às 18h, mas está previsto para às 19h). Depois de passada a burocracia, fui logo tratando de desocupar a minha mochila e transferir o peso para a mala de mão, que tem rodinha, né?! Depois de comer um lanchinho encarei a fila da imigração e o moço tentou me embarcar para a França. Ele perguntou se eu ia mesmo pra Luanda, porque tinha uma vaga na Air France... hehehe piadista...
Agora é esperar o embarque...

PS: Eu comentei que o piloto da Gol estava roco? Deve ter sido uma boa balada no sábado...

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa do “Débora Nunes, última chance para embarcar”... não tava sabendo... ufa... hehehe
Boa sorte!!!
Te amo!

Anônimo disse...

OI DÉ, TD BEM? GOSTARIA DE APENAS AQ REFORÇAR MEUS VOTOS DE FELICIDADES E MUITA SORTE.
MANTENHA CONTATO TÁ?

BJS,
CAROL.

Anônimo disse...

Nada como começar a aventura com todas as correrias que temos direito! Muitos beijos e não deixe de escrever que eu não deixo de ler!!!!
PS: O Rafa tá mandando boa sorte e que a nutricionista coma bem!!! rs...

Unknown disse...

Dé, te desejo muito sucesso!!! Que esta seja uma experiência maravilhosa na sua vida! Não deixe de mandar notícias... :o))
Beijos

Anônimo disse...

Dé, boa sorte pra você! Não esqueça de atualizar o blog e colocar muitas fotos! beijos, Fê