sábado, 28 de julho de 2007

Fim de semana atrasado

Não falei que o tempo aqui passa rápido?

Já é sábado e só agora eu vou conseguir postar as histórias do último fim de semana... afe! Aí vai:

Sexta depois do trabalho fui até a casa da Renata (fonoaudióloga da Multi) com mais algumas amigas para um lanchinho: Pão de queijo + bolo de banana, com direito a café coado na meia (coador de tecido, tá, não era uma meia de verdade...)
Chegando em casa, aproveitei a minha internet que está o máximo e atualizei blogs, e-mails, etc.
Sábado fui acordada às 8h pelo suave som de uma britadeira e pedreiros falando na minha janela, juro que pensei que tinha um dentro do meu quarto, de tão perto que era o som (ta aí uma das desvantagens de morar no térreo). Bom, fiquei pela casa tentando descobrir o que ia rolar e aproveitei pra dar PARABÉNS pra mamãe (Viva o Skype!!!)
Quando descobri que ia mesmo rolar uma balada, então tratei de dormir pra agüentar o tranco. Desta vez fomos ao Éden, logo depois de jantar em no restaurante Cais de Quatro também na ilha (local de todas as baladas).
O Éden é uma balada bem grande, também na beira da praia, porém sem acesso à ela. Chegando lá descobrirmos que mulheres tinham “free pass”, ou seja, não pagava nada pra entrar e lá dentro fomos informadas que o champagne era por conta da casa. Ou seja, a balada foi totalmente na faixa... foi mesmo um Éden.
Desta vez, fui com a Renata, médica de outro projeto da Gesa e seus amigos portugueses. Aí estamos:











E aqui estou eu de Free Pass e Free Drinks... hehehe, mas não se peocupem, bebi pouco.








Voltamos às 5h e despertador para as 9h. Dormir? Dormir é para os fracos...

Pegamos então o caminho para Barra do Dande. Mais ou menos 1h de estrada e lá estávamos nós numa praia muito bonita! Aproveitamos para dormir um pouquinho ao sol... sabe como é. Agora, não sei se é porque estamos no inverno (aqui chamado de Cacimbo) ou se é pela ausência de buracos na camada de ozônio, mas o sol não queima! Pelo menos não na velocidade que é no Brasil... isso é bom porque dá a sensação de que é mais saudável...
Bom, lembram-se a parte que eu disse que aqui a gente tem que ser Zen? Pois é, o almoço levou cerca de 1h30 para ser servido e a conta depois veio completamente errada. Mas faz parte da experiência...

5 comentários:

Anônimo disse...

Bela camiseta você estava usando na praia... ;)
Linda!
Beijões...

disse...

Eba!!! Vc atualizou o blog!!! Estávamos na maior expectativa para saber dos últimos eventos! Hehehe!
Pelas fotos dá pra ver mesmo que você, além de zen, está muito feliz!!! Vc tá linda na foto do "free pass & free drinks"!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Dé! Realmente, dá pra perceber pelas fotinhos que você está muito feliz!

Bjs, Fe.

Anônimo disse...

Gostei das notícias, mas amei mesmo foi o boné da Ferrari... hehehe...

Anônimo disse...

Tá eu sou preguiçosa mesmo, leio e nunca comento.
To achadno tudo ai o máximo, um intercâmbio diferente hehehe e me aprece q vc está se dando bem.
Aproveite!
beijinhos