quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Eventos tradicionais...

Bom, vamos aos eventos do fim de semana passado...


Quinta tivemos o já tradicional jantar na Ana! Olha a responsa, Ana...
Desta vez tivemos pizza! Maravilhosas, diga-se de passagem. A Ro tem uma técnica genial de fazer pizzas no pão, super recheadas e suculentas. Todos comeram até lamber os dedos, estava mesmo uma delícia! E por mais que a Ana tenha organizado tudo e eu tenha ajudado a preparar alguns ingredientes, desta vez o crédito vai todinho pra Ro! Essa receita já ta anotada.





Na sexta mais uma vez fizemos o que também já está se tornando tradicional, lanchinho na casa da Re. Desta vez tirei fotos:



Já sábado, pra mim, foi o dia da preguiça. Nossa, como eu dormi. Recarreguei todas as minhas baterias, repus todas as horas de sono que estava me devendo e dormi vendo o Brasil ser ouro no Volley masculino. Viva o Pan!




Domingo foi dia de pegar uma praia, pra manter mais uma tradição. Esta época do ano, as praias não estão muito cheias, pois é Cacimbo, e pra quem vive aqui e está acostumado a ir pra praia no verão (que deve ser um calor descomunal), esta época não é muito de praia. Mas pra nós brasileiros (principalmente paulistas) que basta imaginar que a praia está perto e já corremos pra ela, não tem tempo ruim. E não tem mesmo... durante o dia, no máximo um ventinho mais gelado, mas nada que atrapalhe. Desde que cheguei aqui, só tiveram uns 2 ou 3 dias em que o sol acordou escondido, mas já pelo meio dia ele se mostrou e lá ficou... nada de dias cinzas! (Foto: estradinha de entrada para a praia, 2 imbundeiros dão as mãos)


Desta vez, depois de atolar o carro, fomos conhecer a praia de Palmeirinha. Está é uma praia mais virgem, sem restaurantes ou quiosques de serviços. Existem apenas alguns bangalôs que servem de apoio pra as sacolas e chinelos e também oferecem uma sombrinha. De resto é só praia! Desta vez deu pra pegar um pouquinho mais de cor, acho que o Sol estava mais generoso. O mar lá é que é bravo, ondas altas e que arrebentam bem no raso, não tentei, mas dizem que é difícil ficar em pé na água.






E que venha o próximo...

5 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi, lindona!!!!
Enquanto vc pega uma corzinha aí, a gente vai desbotando aqui. Hehehe!
Contagem regressiva: faltam 25 dias pra gente te ver de novo!!! Iupi!!!!
Beijocas e espero que este finde também esteja sendo legal!

Anônimo disse...

Ah tá, legal vc... Mostra foto das pizzas, diz que são maravilhosas, diz até que a receita tá anotada, e??? Nada de mandar a receita pra gente? Isso é sacanagem!!!!! Fiquei com vontade... :(

Unknown disse...

risos... Concordo com a Sheila!! Cadê a receita??? risos... Vidão bom, hein?? Estou muito feliz por você!!! E como a Mô escreveu, falta pouco!!! Oba!!!

Beijos

disse...

Dé,

a vovó tb está pedindo pra vc nos mandar a receita das pizzas! Heheheh!

Beijinhos