sábado, 18 de agosto de 2007

Trabalho


Sim, eu também trabalho nesta terra. Pelo que tenho colocado no blog: baladas, churrascos e jantares, acho que parece que eu nem trabalho, né? Mas não é bem assim.
Todos os dias eu acordo umas 6h e pouco, brigando com o despertador do celular e levanto com aquela cara amassada que alguns já conhecem.
Às 7h saio na viatura da cozinha. Aqui, as caminhonetes são chamadas de carrinhas e a carrinha da cozinha, que serve pra trazer a compras fica comigo e com a Ro no final do expediente. Então, aí estou eu de carrinha:



Eu só dirijo aqui dentro do condomínio, são exatos 2 minutos de casa até a clínica... que baba! Acho que é pra compensar as horas de trânsito que eu pegava quase todo dia em Sampa rodando atrás dos meus pacientes... existe um pote de ouro no final do arco-íris.
Bom, a clínica é bem equipada e moderna. Tem muito trabalho a se fazer como não existe a profissão nutricionista ainda aqui, então a Rosangela chegou desbravando e agora eu vim pegar uma caroninha. Além da parte básica de cardápios e dietas, tem muita coisa pra melhorar no sentido de atendimento ao paciente e padronização de procedimentos. Aqui um dos maiores problemas que temos é em relação às faltas dos funcionários. Não existe um sistema eficiente de punição e falta um comprometimento com a empresa. Isso não é só na Multi.
Bom, aí estou eu com a nova bandeja de café da manhã (o pequeno almoço):


E agora, já dá pra acreditar que eu também trabalho?

Beijinhos à prima

2 comentários:

disse...

Ah! Finalmente, vc mostrou o seu trabalho! Eu já tava fazendo minhas malas pra ir morar aí... achei que era só balada 24 horas por dia, 7 dias por semana! Hehehe!
Maninha: tenho muito orgulho de você! Sei que você rala pra caramba aí e que escolheram a pessoa certa pra por ordem nesta zona! Hahaha!
Keep the good work!
Beijos enormes!

Anônimo disse...

Oi Dé! Dei uma passadinha por aqui para ter mais notícias suas. Estou achando tudo muito interessante, que legal, Dé! É legal saber que você curte e se envolve com todas as novidades, muito legal mesmo! Beijão!