sábado, 17 de novembro de 2007

Adeus...

Bom, o porco se foi e tenho uma má notícia: ele vai ter mesmo um fim trágico...
O médico que ganhou o “Jamon” (apelido do nosso amigo) mandou o porco passar umas férias num lugar onde ele vai poder comer a vontade, crescer e ficar bem gordinho, para servir de ceia de Natal... Tomara que pelo menos ele aproveite as férias.
O curto tempo que ele passou aqui, tocou a vida de muitas pessoas... pelo menos as pessoas do lado de cá do prédio, que jogavam comida pela janela e todo dia me cobravam para dar água ao pequenino... foi uma mobilização geral e quando ele se foi, todos ofereceram seus ombros amigos.
Fica aqui a última lembrança:

5 comentários:

Anônimo disse...

TADIIIINHOOOOO!!!!!!!!!!

disse...

Hehehe!
Só em Luanda mesmo pra acontecer estas coisas, hein? Quer dizer, porco de estimação é comum aqui na Bela Cintra tb. E este daqui daria uma bela ceia de Natal pra um batalhão, né?
Saudades, maninha!!! Daqui 2 meses eu to aí!!!!!
Beijos

Viviane Silva disse...

Carai, Dé!

Uma Miss Piggy!

Puxa, fazia tempo que não lia seu blog, espero ler com mais frequencia. Também estou escrevendo no meu. Ah, menina pretenciosa! "Estar escrevendo" é um pouco demais para quem escreveu um dia apenas.

Muitas saudades, Dé. Um grande beijão,

Lívia disse...

Q linda homenagem ao nosso Babe! Triste é pensar q em tão pouco tempo ele vai ser assado com uma maçã na boca... Tadinho! Agora seu próximo episódio pode ser sobre o galo semi hipnotizado... haha... Quase uma roça esse condomínio!
Bjo mãezinha!

Anônimo disse...

Débora,

Como vai menina?

Tudo bem por aí do outro lado do Atlântico?

Estava curioso para saber notícias do porquinho e acabei de descobrir o destino do pobre coitado lendo seu blog...Será que o Bush não pode salvá-lo como faz todo ano no dia de Ação de Graças com dois perus (O May e o Flower)?

Bem...amigo quando dá notícia, já sabe que é para pedir alguma coisa...então vou direto ao ponto.

A minha tia quer indicação de boas nutricionistas...ela até é segurada da Sulamérica, mas, mesmo com uma indicação da Noelle, os caras da Medlar ainda não deram notícias.

Então ela quer começar por conta própria. A Noelle disse que a única nutricionista que ela recomenda é vc...mas como vc agora não faz mais parte do ranking brasileiro e, sim, do ranking angolano de nutricionistas eméritas, gostaria de uma indicação sua.

Vc pode recomendar colegas que queiram cuidar da alimentação de uma médica gordinha e teimosa?

Muito obrigado e beijos.

Inté,

Renato Cancela