terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Paris - Day 2

Neste dia saímos já com um mapa da cidade, um pouco mais situados. Como o hotel era mais afastado do centro, saíamos de manhã e só voltamos à noite. Aliás, cegamos a conclusão que não vale a pena acordar super cedo, pois as coisas abrem lá pelas 10h e com todo o frio chega uma hora que vc não agüenta mais, então preferíamos sair um pouco mais tarde e aproveitar até o comecinho da noite.

Primeira parada: Arco do triunfo..



Como é gigante este arco... fiquei impressionada... sabia que era grande, mas não tanto!


Depois caminhamos por toda a Champs Elysées, uma MEGA Oscar Freire... todas as lojas chiques estão lá... várias marcas famosas (Nike, Adidas, Virgin, etc)
















Fiz o Cris entrar comigo na Louis Vitton, só de farra... não dá pra pensar em comprar nem um simples chaveirinho...


Ao final da rua está a Place Concorde com uma roda gigante que nem dá vontade de ir com todo esse frio...

Finalmente, andamos até a torre Eifel e vimos o momento em que alguém de muita responsabilidade virou o botãozinho das luzes... ela foi se acendendo de vagarinho e quando chegamos perto lá estava ela.... LINDA!
Eu quase congelei enquanto o Cris, fotógrafo de plantão, tentava tirar a foto perfeita... mas como ele mesmo disse, ei ainda ia agradecê-lo por isso... hihihi




Já quando estávamos um pouco afastados, a Torre começou a piscar com luzinhas brancas... muito LINDA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Débora. Só hoje eu vi o seu blog com as fotos de Paris que estão demais...Aliás, Paris é demaaaaais. Eu amei a cidade quando estive já 10 anos...No convite da minha desta de aniversário tem várias fotos minhas, em várias fases da minha vida. Numa delas eu estou sob o Arco do Triunfo, em Paris. Não dá pra esquecer tudo o que eu vi naquela cidade: ela tem um ar... mágico, a sua arquitetura é maravilhosa e seus pontos turísticos inesquecíveis. Que bom que você também gostou!
Beijos, tia Val

Anônimo disse...

oi Débora eu to no guaruja e to vendo paris (no seu blog eh claro)... q lindo eh paris

03 02 08 16:30 , bye bye
andré :)