sábado, 5 de abril de 2008

Pra matar a saudade...

Sei que meu blog tá desatualizado, e não vai ser agora que vou colocar novidades, na verdade nunca acabei de publicar as fotos da minha viagem de Dez/Jan, portanto resolvi fazer isso agora.
Todos viram Paris, mas logo depois a Mo chegou e depois fomos pra África do Sul, com isso minhas fotos da Europa ficaram aqui, guardadinhas numa pasta, então, aqui vamos nós! Adivinhem só onde eu estava!

Símbolos Nacionais:

A primeira que encontramos foi alvo da foto. Nunca imaginei que tão cedo na minha vida estaria dentro de uma dessas de verdade! Obrigada Luanda!



Em Notting Hill, uma foto com o famoso ônibus!


Não poderia faltar o taxi preto! E porque não dar um beijinho no relógio mais famoso do mundo?



A troca da guarda foi um pouco frustrante, pois no inverno eles não usam a roupa vermelha e sim esse capotão cinza que acaba com a figura dos guardinhas londrinos... mas tá bom, valeu!


Falando em guardas... Alguém conhece?


Como uma boa nutricionista, tenho que provar as comidas típicas de diferentes culturas, então lá fomos nós comer um "Fish and Chips", a minha decepção é que não foi servido no jornal! Mas tava bem bom...

Pra mim, um dos cenários mais lindos da cidade, a Tower Bridge. Pra quem passar por Londres, fica a dica: Vale a pena fazer a visita do lado de dentro que conta toda a história da ponte e como foi construída.


Pra finalizar e fechar com chave de ouro, fomos ver a cidade por cima! London Eye é uma espécie de roda gigante, muito mais gigante que imaginamos, com capsulas para os turistas verem a cidade todinha do alto!




Bom, pra mim matou um pouco a saudade dessa viagem maravilhosa e dessa pessoa mais maravilhosa ainda que esteve comigo juntinho, o tempo todo.
Gatito, não vejo a hora de estarmos juntos o tempo todo de novo! Pensamentos positivos e bola pra frente! Te Amo!







Um comentário:

Gatito disse...

Gatita,
Tb nao vejo a hora de estarmos juntinhos... belas fotos essas, neh? Logo mais iremos tirar mais algumas...
Te amo.
Beijos