domingo, 18 de maio de 2008

Férias - parte 1

Ok ok... já faz uma semana que cheguei em Luanda e ainda não dei notícias... Mas cá estou pra contar tudinho!
Minhas férias foram ótimas! A mummys e a Mô ficaram comigo o tempo todo, me carregaram pra lá e pra cá e até aguentaram meu "freak out" da compra de calças! Essas lindas mulheres da minha vida NÃO TÊM PREÇO!

Bom, foi uma correria, mas acho que consegui fazer tudo que estava no programa.

Cheguei domingo à noite, segunda foi dia de consultas médicas e assuntos burocráticos, com direito a pausa pra uma água de coco e almoço na casa da vovó Sarah!

À noite teve jantinha na casa do papis. E aí estão "as crianças":


Na terça à noite foi a vez do Happy Hour na casa da Mamãe. Olha que fofos os meus pães de mel:

E toda a galera que saiu cansada do trabalho e ainda foi lá em casa me ver! Valeu mesmo pessoal, amei ver todos vcs e matar um pouquinho da saudade! Vcs fazem falta, viu?!


Bom, na quarta à noite foi dia de paparicar meu afilhado e matar uma saudade enorme: Comida Japonesa

E quem disse que só tem Leão na África?


Falando em África, olha só o vovô e a vovó entrando no clima Afro com o tecido que eu levei diretamente da zona do São Paulo (um bairro aqui de Luanda) para a minha São Paulo


Bom, quase todos sabem que o motivo da minha viagem ter sido só no fim de Abril era o casamento da minha amigona da faculdade, Reanata. Tive o maior orgulho de ser madrinha dessa pessoa maravilhosa, aliás casal maravilhoso!

Aí estou eu com a noiva e o buque! Que responsa, hein?!



E a minha maninha toddynho, companheira de aventuras. A gente sempre insiste em se vestir meio igual em casamentos, não sei o que acontece!


Bom, pra finalizar minha estadia em sampa, teve a terapia grupal. Esses quatro + um pote de chocolate, só pode acabar bem!


Adoro esses três! Má, como diz a Mô: força na peruca!
Beijinhos.

PS: A próxima será a continuação das minhas férias em Lisboa com o Cris.

3 comentários:

disse...

Eba!!! É nóis aí!!!!
Sua visita foi relâmpaga, mas valeu demais, Dé!!!
Que bom que conseguimos passar bastante tempo juntas, né?
Vc faz uma falta enorme aqui, sabia? Mas estamos sempre torcendo pra que vc seja super feliz e consiga tudo o que quer!!!
Beijocas da Mô

PS: No próximo casamento, prometo arranjar um vestido de cor diferente do seu, tá? Hahaha!

Anônimo disse...

Eba!!! eu consegui ver seu blog aqui !! Pssiu...
Gostei das fotos, dos comentários, dos amigos todos que vieram te ver lá em casa,mas foi pouco!!! Já estou programando a próxima.
E, como diria a Dé: "Galera, preparem-se para mais happy hours."
Beijinhos,
Mummys

disse...

Ei! E cadê a parte 2 das suas férias??? Estamos curiosos!!
Beijos