segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bye Bye Luanda...

É chegada hora de partir... não, não é nada fácil, principalmente por saber que tenho que dizer "tchau" para as pessoas que se tornaram minha família nos últimos quase 3 anos de Angola. Mas a vida é assim... e aí em Angola o mambo é assim!
Angola me agregou diversos valores... Lá eu aprendi, ensinei, amaduresci e enchi malas e malas de bagagem de vida. Agora chegou a hora de encerrar este ciclo e dar um passo a frente no destino. Estou pronta para os novos desafios que me aguardam...
Fica aqui a "saudade boa" dos amigos e dos momentos que passamos juntos... Mas nada de Adeus, e sim um Até logo!

Amigos, obrigada por deixarem essas memórias maravilhosas no meu coração!!!
Beijinhos


Aqui vão umas fotinhos da nossa despedida...


As meninas da Vila:As meninas da Multi:
Família Garça:

Cacá Noooooque:


Família Cheng (nesta foto Mário está apenas representando Bruninho... rs):
Os Rezende-Machado:
Christina e nossa afilhada Nina Gatuna:


É tudo!

Um comentário:

disse...

Love you, sis!!!
Vc tá lindona nas fotos!!! Adorei!!!
Imagino que não deve ter sido nada fácil mesmo se despedir de tudo o que vc construiu em Angola, mas como dizem lá... 'mas é mesmo a vida!' Hehehe!
Tenho certeza que suas novas aventuras serão inesquecíveis!!! E não vejo a hora de te encontrar ao vivo!
Saudades masters!!
Bjos