quarta-feira, 5 de maio de 2010

So Hot, So Cool, So Cape Town!

Enfim, chegamos...
Foram só 5 dias ainda, mas já aconteceu muita coisa... Ai como é bom mudar de ares, ainda mais pra uma cidade maravilhosa como essa!!!
Já no aeroporto percebemos que o Brasil tá invadindo a Africa... olha só:

Bom, sábado fomos recebidos pela Livia (famosa mãezinha) com um super almoço feito em casa... hummm eu tava com saudades dessa comidinha! A Mel, nutri e vizinha lá de Angola se juntou a nós, pois ela passará um mês aqui estudando. (Não, nós não combinamos o roxo, de novo...)


Domingo foi dia de procurar casa e nos organizarmos com malas e afins... Ficamos hospedados na casa da Lívia enquanto ela foi fazer um tour pela Europa!
E na segunda fomos matar a saudade de Sushis... Fomos num rodizio com a Mel e um tcheco que mora com ela ... nem preciso dizer que comemos até explodir, né?
E terça já nos mudamos pra casa novo... enquanto o Cris já tá indo pra escola (de Kandonga) eu ainda estou organizando as coisas por aqui, então passei umas tardes chuvosas com nosso "room mate" Lenny, fazendo tricô! Já consegui terminar um kit cachecol + faixa pra esquentar as orelhas... to muito prendada mesmo...
Em breve fotos do apê arrumadinho...

4 comentários:

disse...

Tricotando com Lenny Kravitz!!! E qual foi o babado dele que vc descobriu? Hahaha!
Só vc mesmo, né maninha?
Parabéns pelo novo cantinho e boa sorte por aí!!
Bjos

Unknown disse...

Lindinha que saudade de vc e do Cris!!! Como é bom ver vcs 2 aí, ainda mais assim pertinho da mãezinha!!!! Muuuitas saudades dela tb!!

Tudo de bom pra vcs e muito boa sorte!!!

Bjocas!!

mecontaumahistoria disse...

Ola Debora tudo bem?
Eu sou a Patricia filha da Terezinha (que trabalhava com sua mae).Vc agora mora em South Africa? Que legal...irei chegar em Durban no dia 07/06 ate 13/07 ,vou fazer um trabalho durante a Copa (como jornalista).Quem sabe poderemos nos encontrar.Depois me passe seu fone ou Skype.Bjs

Paty

Eliana Lima disse...

Como assim eu ainda não tinha entrado no seu blog??? Que arraso!!! Amei ver as fotinhas! Que lindas!!! Assim fico com ainda mais saudade. Beijo grande.