terça-feira, 18 de maio de 2010

Um pouco mais de Cape town...

O clima em Capetown muda num velocidade impressionante... um intervalo de 30 minutos vc tem sol, neblina, sol de novo e de repente neblina de novo... mas quando eu digo mneblina, é a gente se sentindo mesmo dentro das nuvens.
Eu juro que atrás daquele morro tem uma montanha enorme... mas cadê?
Olha só a orla. See what I'm talking about??
Aqui é uma visat da nossa varandinha do apê com sol. Este pico aí no fundo é a Lion's Head. Dependendo do ponto de onde se vê ela parece bem uma cabeça de leão... daqui não tanto!
O vento aqui também é animal e está presente o ano todo, olha só o que ele faz com as coitadinhas das árvores:
E no fim da tarde, nada como um passeio pela beira do mar. Tem um calçadão onde as pessoas passeiam com os cachorros, correm, andam de bicicleta e patins:
Tá aí o Cris bem playboy na frente do nosso predinho, com o carro que alugamos no fim de semana:
Green point Satadium em fase de finalização. Fica a menos de 3km da nossa casinha... Será ótimo não ter que depender de transporte público nos dias de jogo:
E pra finalizar este post, uma comemoração dos 4 meses de casados com uma boa pizza e um vinho sul africano! Cheers!
Em breve, mais fotinhas!
Beijos!!!!

3 comentários:

Camila disse...

Oi meus amores!!! Nossa que gostoso ver essas fotinhos de vcs 2!! Tenho muitas saudades, mas é muito bom ver como vcs estão bem!!

Bjocas!! Arrasem!!!

Nhooooooooque!!!

Teresa disse...

Dé, muito legal! Adorei as fotos... Realmente parece ser uma cidade bonita... Aproveite muito e não deixe de contar como está indo as coisas por ai... Quero saber da sua visita as favelas. Como foi?

Saudades

Eliana Lima disse...

Kkkkk, eu me imaginei nesse vento de Cape Town com os cabelos igualzinhos aos daquela árvore, rsrs. No mês de março não fazia tanto vento assim...
Mais fotos, mais fotos!!! Tô viciada, kkkk. bjs