terça-feira, 17 de julho de 2007

Final de semana agitado

Já na quinta-feira começou o agito. Em retribuição ao churrasco + jantar com direito a shows de DVD do final de semana passado, a Ana resolveu fazer um jantar. Ela fez algumas especialidades de sua terrinha (Recife): Baião de dois, escondidinho de mandioca com carne seca e farofa de carne seca... Hummmm foi de babar!


Além disso ainda teve um monte de sobremesas: mousse de maracujá, mousse de goiaba com leite condensado, brigadeiro e lichia em caldas. Conclusão: preciso achar uma academia URGENTE!!!



Na sexta eu ia pra um churras, mas acabou miando então, aproveitei pra descansar.




Sábado logo cedo (cedo mesmo, 8h30) os homens vieram aqui no prédio arrumar a internet. Quando eles foram embora voltei a dormir e só fui levantar às 14h30. Detalhe, quem não tinha internet continuou sem e quem tinha não tem mais... Ótimo, não?! Mas um dia isso vai melhorar... eu tenho fé!
Depois do almoço, assistimos meu DVD do “That thing you do” na casa da Ro, com direito à pipoca. Depois fui me arrumar pra balada. Conheci um lugar super famoso: Bay in. É uma balada numa espécie de pier, na beira do mar. Música boa, Us$20 de consumação, o que me deu direito à 4 Spins (Smirnoff Ice). Foi muito divertido, ficamos lá até às 3h.



Carlos (Português), Zé Carlos e Renata (Cariocas, dentistas da Multi), Ana (Recifense, responsável pelas comidas maravilhosas) e eu.

Chega em casa, muita água (pra evitar a ressaca), cama e despertador para às 9h! Sim, pois às 10h saímos para conhecer uma praia: Cabo Ledo! Lindo aquele lugar. Cerca de 1h30 de estrada.
No caminho paramos no Miradouro da Lua, que leva este nome por ter uma paisagem de falésias que lembram a superfície da Lua. As fotos não mostram metade da beleza desse lugar... sorry.






Cruzamos a ponte do Rio Kwanza e logo chegamos a esta praia maravilhosa. Lá almoçamos (detalhe: camarão, lagosta, choco = polvo, bacalhau e batatas. Calma mãe, eu não passei mal!), jogamos volley (mais ou menos) e aproveitamos a praia. Um bom jeito para fechar o final de semana.



Na volta, uma última parada no Miradouro pra apreciar e, por que dar uma mãozinha ao sol?!





3 comentários:

Anônimo disse...

Dé, acho que está na hora de voce começar a retribuir esses banquetes e fazer um cuscuz!

Dé, nao me faça passar vergonha. Trajetória com "j" e conserto (que não o de música) com "s".
Beijos Mummy!!!

disse...

Oi, maninha!!!
Estive off nesses últimos dias. Fui passar uns dias com a Tia Fernanda e o Fê lá em Bragança.
Mas agora estou de volta.
Você não pára quieta, hein? Quanta coisa legal que você tem feito por aí!!! Muito bom, hein?
Beijocas

Unknown disse...

olá!!!risos....risos....tomando bronca por recado...risos...
Mudando de assunto, parece que você está aproveitando um bocado por ai, hein? E o trabalho como é? Já se acostumou/aprendeu as palavras diferentes? Quero saber mais... Você agora não tem mais desculpas para não postar já que sua internet está funcionando... :o)
Beijos