domingo, 8 de julho de 2007

O primeiro fim de semana

Para este sábado estava planejado um churrasco a casa de um amigo Português aqui das meninas.
Lá pelas 11h pegamos o transito realmente infernal rumo à Cacuaco. Deve ter levado cerca de 1h30 e não era tão longe, porque à noite voltamos em 30 minutos.
Bom, Cacuaco é a região onde fica a Cimeangol (empresa de cimento). Chegamos lá no “acampamento” onde moram os estrangeiros (muito brasileiro nesta terra). O churras começou com direito à picanha. Com um churrasqueiro gaúcho, não tinha como ficar ruim, né?


Depois do churras, fomos dar uma volta e eles nos mostraram a fábrica de cimento e ficamos experts no processo de fabricação... o mais legal é que as coisas eram MUITO grandes (fornos, caminhões, chaminés). Fomos até o caz pra ver o entardecer. Vejam só:





Depois teve jantar: Arroz carreteiro. E na seqüência uma sessão DVDs musicais... começou com show de Bruno e Marrone, passou por outros sertanejos que não coneço, teve Jota Quest, Zelia Duncan e Flashback anos 70 e 80 (clipes bizarros e engraçados demais!).
No caminho de volta pra casa o Stefan (filho da amiga de uma amiga da minha mãe que trabalha aqui em Luanda) ligou pra me chamar pra balada... eu tava morrendo de sono, mas como aprendi com a Lela... always say ‘yes’ to the new stuff (dentro do razoável), então, vamos lá! Cheguei em casa, banho, roupa e lá fui eu conhecer a noite em Luanda. Fomos a uma discoteca (nome mais usado aqui). Bem legal. Lá toca muita Quisomba (ritmo tradicional daqui que se dança de par). Eu não aprendi a danças, mas fiquei observando a galera. Nesta balada se paga Us$15 para entrar e você tem direito a 2 drinks a escolher ... olhem só a minha escolha:

É Smirnoff Ice, que aqui chama Spin... mas é a mesma coisa... hummmm

Cheguei em casa às 3h30 e ZZZZZZZZZZ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, o caminhão é bem grande... rs... que legal q está se enturmando, muito importante! ;)
Beijão

disse...

Aeeeeeeeee, baladeira!!!
Depois me ensina como dança a tal da Quisomba? Hehehe!
Compra um CD pra trazer pra cá?
Beijos

Unknown disse...

Dé!!! Agora você entende um pouco quando eu digo que trabalho com coisas realmente grandes...risos... este caminhão fora de estrada é bem legal, né? Você chegou a entrar na cabine? é muito louco!!! :o)
Fico feliz por você já estar fazendo amizades por ai!! (já era de se esperar...) Beijos...

Anônimo disse...

Adorei que já foi no churrasco e na balada!
Beijos!

Anônimo disse...

Churrasco, balada e milk shake de Ovomaltine... vc tá em casa, hein?!