quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Atualização

Tá, eu sei que estou devendo umas atualizações, mas sem Rosangela, aquela cozinha está me engolindo... não consigo mais sair no horário e muito menos atualizar o meu blog. Pra quem tinha começado a correr e caminhar já irei um fracasso, nem sei mis onde ta meu tênis!
Bom, apesar de tudo, essa semana ainda foi cheia de eventos. Terça-feira foi aniversário da Renata, a fono, uma menina maravilhosa, por dentro e por fora que eu tenho a sorte de poder chamar de amiga. Ela passa um tempinho na minha sala lá na clínica quase todo dia, e esses minutinhos são ótimos pra desestressar das loucuras do dia. Re, parabéns para a aniversariante do mês e obrigada por me ajudar!





Na quarta-feira tivemos à tarde o aniversário surpresa pro nosso diretor do Hospital. Eu, como sou da cozinha fiquei responsável pela organização e logística da comida. Calma, pessoal, deu tudo certo.


(como foi festa surpresa, a gente aproveitou antes do aniversariante chegar)


À noite, na ausência da Ana, o jantar foi aqui em casa. A Lívia, cozinheira de mão cheia, fez Lasanhas DELICIOSAS e o Luis (ou será que devo chamar de Paulo na net?) fez uma sobremesa de pêssego. Ah é e para o suco de abacaxi (ou sumo de ananais, como dizem aqui) foram necessárias 6 mãos: as minhas, as de Tiago e as de Luiz (outro, não o da torta de pêssego). Eu tinha que estar envolvida na tarefa comunitária, né? Teve até salada, então, tirando a lasanha, até que foi saudável, vai?!


Viu como eu fiquei comportada? Olha só pro meu prato.... hehehe

A amanhã: TGIF!

4 comentários:

disse...

Aeeeeeeeee!!!! Já tava na hora de atualizar isso aqui, né?
E os eventos não acabam nunca, hein? Tô falando que daqui a pouco eu vou morar aí com você! ;)
Beijocas

PS: Faltam só 13 dias pra vc chegar aqui!!! U-Hu!!!!!!!

Renata disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tenho orgulho de ser sua amiga!!!!Vc tb me ajuda muito...a sua alegria de viver me ajuda a amenizar a saudade q eu tenho da minha família no Brasil...vc é muito especial!!!! Obrigada!!!! Bjs. Rê (fono)